Bjflores Imóveis - Oportunidade de imóveis a venda abaixo do valor de mercado ( Imóveis CAIXA) https://bjfloresimoveis.com.br/
Os imóveis de Leilão CAIXA para venda, com preços atrativos e condições especiais!

Somos da empresa BJFLORES IMÓVEIS, Credenciados e Habilitados pela Instituição CAIXA Econômica Federal, Prestamos serviços, Intermediação na Venda de Imóveis de propriedade do Banco. Estamos a Disposição para dar a Assessoria ao cliente. Em se tratando de Venda Online / Venda Direta Online, essa assessoria é gratuita, o cliente NÃO TEM CUSTOS, pois a Intermediação é paga pela CAIXA.

Para garantir assessoria gratuita da BJFLORES IMÓVEIS, imobiliária credenciada a Caixa, indique na etapa 5 do formulário nossa empresa: Estado: SP - CRECI J-31535 BJFLORES IMÓVEIS LTDA - CNPJ 29.679.031/0001-00.

São Imóveis Usados a venda com Preços ATRATIVOS e condições ESPECIAIS oferecidos para VOCÊ!

A Caixa tem imóveis disponíveis à venda  que podem ser adquiridos através de:

→  Leilão, Licitação Aberta, Concorrência Publicas, Venda Direta (FAR), Venda Online (cronometrada) ou Venda Direta Online (cronometro zerado).

→ Através de Leilão com o Leiloeiro Oficial, Licitação Aberta (se trata de venda ao vivo, lances... começa por um valor e vão ate alguém arrematar). Neste caso, o cliente paga ao Leiloeiro 5% de comissão na hora sobre o valor do arremate;

→ Através de Concorrências Publicas, (também uma forma de Leilão, só que esse não e ao vivo, e sim envelope lacrado), neste caso a caução/Bloqueio que é 5% do valor da Avaliação, estabelecida no próprio edital da caixa e devolvida integralmente ao cliente, Nesta modalidade é o cliente quem paga nossa intermediação. (serviços prestados que é de 5% sobre o valor do arremate);

→ Através de Venda Direta (FAR), nesta modalidade o imóvel levado à venda direta será vendido ao primeiro interessado que apresentar proposta após divulgação do resultado final da Concorrência e a caução/Bloqueio que é 5% do valor da Avaliação, estabelecida no próprio edital da caixa e devolvida integralmente ao cliente, Nesta modalidade é o cliente quem paga nossa intermediação. (serviços prestados que é de 5% sobre o valor do arremate);

→ Através de Venda On-Line, você apresenta uma oferta a partir do preço mínimo de venda registrado na página do imóvel de seu interesse. É considerada vencedora a maior proposta financeira no momento em que o cronômetro chega ao zero. Os Imóveis que não receberem proposta on-line ficarão disponíveis após a finalização do prazo do cronômetro e serão vendidos ao primeiro proponente on-line. (Neste dois casos Venda online e Venda Direta Online, a intermediação do profissional (Imobiliária) é paga exclusivamente pela Caixa). 

 O que é Depósito de Caução/Bloqueio?

Corresponde a 5% do valor de Compra ou de avaliação do imóvel que você deseja adquirir. Deve ser recolhida em uma conta Caução ou através de Bloqueio, aberta em uma agência da Caixa no nome do interessado, que visa habilitar a proposta apresentada pelo interessado. Caução e através da conta 008, Bloqueio e através de conta 001/ 013  / 003 / 022.

Posso Utilizar O FGTS, Financiamento para a aquisição desses imóveis? Ou Só a VISTA?

Sim, o FGTS pode ser utilizado desde que observada à s normas do Manual da Moradia própria. (e o permitido no Edital). O Financiamento também , de acordo com as condições de Financiamento Vigentes.

Têm imóveis que só é aceita à aquisição a Vista, Vai depender das condições Vigentes. (Edital)

VANTAGENS de adquirir Um dos Imóveis da CAIXA?

A Caixa oferece LEGALIDADE da documentação do imóvel, os imóveis ofertados possuem registro no Cartório de Registro de Imóveis em nome da CAIXA, as Contas de Condomínio e IPTU em atraso gerados até a data da assinatura do contrato (se financiado, se a vista até a data do pagamento dos recursos próprios) são de responsabilidades e serão arcados (pagos) pela CAIXA. Assim, quem comprar fica livre dos Débitos de IPTU e Condomínio, desde que o comprador não seja o responsável pelos débitos existentes. (ex-mutuários e ocupantes). 

O imóvel pode estar OCUPADO ou DESOCUPADO, se ocupado á desocupação fica a cargo do novo proprietário. A Caixa vende os imóveis no estado de ocupação e conservação em que se encontra. 

Para os imóveis OCUPADOS, indicamos uma Advogada Experiente na Área de Ação de Imissão de Posse, só nos solicitar.


Clique em um dos link para entra em contato conosco.

documentacao@bjfloresimoveis.com.br

 (11) 98147-5211